Página Inicial

Página Inicial do Blog

Share/Bookmark

 

Belo Horizonte - 06 de agosto de 2010
Sexta-feira - 20h00min

Antônio Anastasia's "Gospel Times". Lá vem o azarão.

É... estou cansado de ver, aqui em Minas, o sujeito super favorito, que as pesquisas apontam como campeão de votos, ser derrotado nas urnas por um azarão mais do agrado da população.

Vi isto nas eleições de Célio de Castro e Marcio Lacerda em Belo Horizonte, e também na eleição de Eduardo Azeredo (Deus nos livre e guarde de um outro desses) para o governo de Minas.

 

É difícil explicar o que acontece, mas aqui em Minas a gente sabe, contra todas as pesquisas e expectativas, quando aquele que vem atrás irá terminar na frente.

Em meu caso, tendo declarado que não voto em Hélio Costa, o leitor poderá pensar que é mais a minha torcida do que um pressentimento. Mas acreditem; algo me diz que “o azarão lá vem”, como parece demonstrar o vídeo abaixo, em que o Pastor André Valadão canta o Jingle de Antônio Anastasia.

Isto, aliás, cheira a golpe de mestre da campanha de Anastasia, já que desconstrói, de modo insofismável, o alinhamento natural de certo campo evangélico com o candidato Hélio Costa, em decorrência do apoio de Sebastião Quintão a este.

Algo me diz, ainda, que este movimento em favor de Anastasia tem o dedo do Deputado Pr. Lincoln Portela-PR/MG.

Acompanhemos o páreo.

Abaixo o vídeo do Pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, interpretando o Jingle "Amigo Confia", de Aécio e Anastasia.

Blog do Bigus - Copyright © 2008-2010 - Claudio Henrique Ribeiro da Silva - Alguns direitos reservados.