Belo Horizonte - 03 de julho de 2010
Sábado - 18h21min

Vídeo aula: Isso não é uma ameaça, mas vocês não perdem por esperar.

Está "no forno" mais um vídeo de direito empresarial para alunos, estudantes e interessados. Desta vez o objetivo é conceituar e esclarecer três sinais distintivos de que se vale o empresário para identificar a si, seu estabelecimento, produtos e serviços, respectivamente: o nome empresarial, o título de estabelecimento e a marca.

Para minha alegria, diversamente do que se deu na produção do vídeo Posições Subjetivas na Letra de Câmbio, desta vez tenho contado com a colaboração de honrosos voluntários. E quero aproveitar esta oportunidade para prestar-lhes meus agradecimentos. Afinal, são alunos e alunas que, em um primeiro momento, sem que soubessem ao certo o que estivesse acontecendo, se dispuseram a contribuir, cada qual dentro de suas possibilidades.

Agora estamos a algumas semanas de colocar as idéias em prática, e eu estou animado.

Estou animado porque temos a câmera na mão e a "idéia na cabeça"; Eu e essa moçada que aparece nos vídeo abaixo, que trazem fragmentos mal editados das filmagens que temos feito.

Caros leitores e leitoras do Blog: aguardem.

Isso não é uma ameaça, mas vocês não perdem por esperar.

Mwah ah ah ah ah ah ah ah!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Acerca dos vídeos abaixo, recomendo que sejam vistos em sua versão HD (720p), de melhor qualidade.

Resumo da ópera: a) o primeiro traz uma montagem com alguns erros de gravação;
b) o segundo traz um fragmento do que foi gravado em frente ao estabelecimento da desentupidora rola bosta; c) o terceiro traz o uma visão geral das pessoas que tem participado das atividades.